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Trocas e Devoluções

Por defeito:

Os artigos podem ser trocados ou devolvidos no prazo máximo de 15 (quinze) dias após a data de recebimento da encomenda (data dos Correios) com as seguintes exigências:

  • - A embalagem de origem em perfeito estado;
  • - Todas as etiquetas fixadas na peça;
  • - Proteção higiênica intacta;
  • - Quando o defeito for aparente, produtos devolvidos deverão estar sem nenhuma intervenção que implique em depreciação da peça, acompanhados da nota fiscal, etiquetas, tag’s, todos os acessórios e na embalagem. A mercadoria será analisada e em no máximo 30 (trinta) dias será apresentada ao consumidor a solução.
  • - O frete de envio até nós é gratuito e sem custo para os clientes, desde que sejam observadas as condições anteriores;
  • - No caso de trocas, o custo de reenvio de um novo produto também é de responsabilidade da Carolgava.
  • - Caso o produto pelo qual pretende trocar seja de valor superior ao que adquiriu, pague o valor excedente previamente. Entre em contato com o nosso atendimento para efetuar esse processo:21 2662 9003carolgava@carolgava.com.br


Troca de produtos adquiridos nas lojas virtuais

  • · Os produtos adquiridos nas lojas virtuais (atacado e varejo) não poderão ser trocados nas lojas físicas Carolgava. Os mesmos devem ser enviados, exclusivamente, via correios para: Rua Henrique Dias, 15 – Piam – Belford Roxo – RJ CEP: 26112285
    Não trocamos peças em promoção
  • · Importante! Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento ao cliente e só poderão ser enviados pelo Correio após a autorização via email pelo atendimento da Carolgava com o código de autorização de postagem. Produto devolvido sem o procedimento acima descrito será reenviado ao cliente pela empresa.


Por desistência ou insatisfação

  • - Somente serão aceitas desistências em até 7 dias correntes após a data de recebimento da encomenda (data dos Correios), devendo, obrigatoriamente, o produto não apresentar sinais de uso e/ou lavagem e estar em perfeitas condições, com a etiqueta interna afixada.
  • - O frete de envio de mercadoria até nós não gera nenhum custo para o cliente. - Os artigos para troca ou devolução têm de ser devolvida em caixa rígida, que poderá ser adquirida em uma das agências dos correios e acompanhados pela fatura ou nota de encomenda.
  • - A Carolgava não aceita devoluções de artigos em envelopes almofadados.
  • - No reenvio de produtos mediante troca por desistência ou insatisfação (produto não coube, cor não agradou etc), o custo do frete é pago pelo cliente/comprador;
  • - Por favor, indique-nos o número da nota fiscal para o reembolso.
  • - Caso o produto pelo qual pretende trocar seja de valor superior ao que adquiriu, pague o valor excedente previamente. Entre em contato com o nosso atendimento para efetuar esse processo: 21 2662 9003carolgava@carolgava.com.br


Restituição de Valores

A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s) pelo setor de Controle de Qualidade.

O consumidor irá efetivar os procedimentos de devolução, acrescentando às informações solicitadas os dados pessoais e de conta corrente, para restituição da importância paga, para a hipótese de não ser possível o estorno de pagamento em cartão de crédito.

O estorno de valores de compra que necessitem ser efetuados via depósito ou cartão terão o prazo de até 7 dias úteis para serem realizados pela Carolgava.

Os estornos via cartão de crédito ou via depósito em conta podem ser recebidos pelo cliente em até 5 dias úteis após a realização do processo.

Se o estorno não puder ser feito, inclusive por força da venda por outro modo de pagamento, o valor da compra será creditado em conta bancária do consumidor. Não serão efetivados ressarcimento em conta bancária de terceiros. Embale o(s) produto(s) em desacordo juntamente com a Nota Fiscal e os dados abaixo descritos no preenchidos no verso da nota fiscal: O produto será enviado para o endereço informado por e-mail e, obrigatoriamente, terá que estar acompanhado da 1ª via (guia branca) da nota fiscal, com os seguintes dados descrito no verso:

  • 1. Nome completo;
  • 2. Endereço completo;
  • 3. Número do pedido;
  • 4. Nome e Código do produto a ser devolvido;
  • 5. Motivos pelos quais entende ser o produto defeituoso ou, no caso de ausência de defeito, os motivos de troca e/ou desistência;
  • 6. CPF e dados de conta bancária (nome do banco, nº do banco, nº da agência e nº da conta corrente, com dígitos), exclusivamente para o caso de ressarcimento (desistência);
  • 7. Assinatura do cliente.

As despesas com frete serão reembolsadas somente nos casos de desistência e de troca por defeito do produto, e se todas as condições desta Política de Troca, cumulativamente, forem cumpridas. Não serão ressarcidos os custos de frete decorrentes de troca por insatisfação.



Devolução do Produto ao Cliente

O produto será devolvido para o cliente sem direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:

  • - Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
  • - Indícios de uso inadequado do produto;
  • - Indícios de dano acidental ou provocado;
  • - Desgaste natural em decorrência do uso;
  • - Lavagem inadequada do produto.

Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a Carolgava imediatamente devolverá o produto, sem prévio aviso, sendo o consumidor o único responsável pelo frete dos Correios;

No momento do recebimento do produto para analise de troca, a Carolgava confirmará a chegada, enviando por e-mail as condições do produto, no prazo máximo de 3 (três) dias úteis.



Disponibilidade do Produto

Se o produto para o qual for autorizada a troca não estiver disponível em nossos estoques, o cliente terá as seguintes opções a seu critério:

  • · Outro produto à escolha do cliente de igual valor;
  • · A restituição do valor da mercadoria.

OBS: O valor do frete só será restituído nos casos de trocas por defeito.



Precauções

  • - Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega.
  • - Recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados.

Todo cancelamento, com devolução do valor pago ao cliente, deverá ser solicitado pelo nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, telefone: 21 2662 9003